sábado, 4 de dezembro de 2010

1 ano e 6 meses

Passeamos no game station, e me diverti muito, assim que o primeiro brinquedo ligou fiquei bem assustadinho e logo me agarrei no meu pai, mas depois me acostumei com a brincadeira do trenzinho

Eu estou crescendo e ficando bem espertão

E tinha vários botões pra eu mexer, eles faziam barulho e brilhavam

Meus priminhos passaram a tarde brincando comigo também


Esse aí achei super legal, ele subia a descia

Gostei muito de ir no helicóptero também, dessa vez fiquei com minha mamãe.
Ah, eu quero voltar logo pra brincar aqui de novo. 
 Cantando com o papai...


Depois deu fome e fomos todos comer...Essa é minha canequinha que não derrama.. quem gosta é mamãe, hehe
Ah, mas não se preocupem o que tem aí não é guaraná não, é chazinho gelado que gosto muito 

 Hora da comida, a melhor parte, hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário