segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fazendinha

A caminho da fazendinha, vendo meu desenho favorito pocoyo
primeiro passamos pra pegar tia Mônica, Claudinho, Nandinha e Belinha,vamos todos passear na fazendinha do plaza Olha eu no meio do shopping com a mamãe
Na praça de alimentação
Claudinho fazendo graça
Olha eu e Belinha como já somos crescidinhos passeando no shopping Na piscina de bola.. não aproveitei no meu aniversário , aproveito aqui.. hehehe
O Claudinho, Belinha e eu
Foi o que mais gostei da fazendinha inteira, essa fazedinha nem tinha muito bicho mesmo, rs

Minha mãe comprou essa bola bem grande pra mim
Eu quero, eu quero a bola.. me dá mamãe... A mamãe e eu, Nanda e Bela
Tia Mônica ma fazendo chorar.. pára tiaaaa
Na saída.. que peninha que acabou Nosso passeio foi muito bacana pessoal, gostei bem muitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário